domingo, 1 de março de 2009

Carnaval em Aveiro

O fonfas foi no passado dia 23/02/2009 a Aveiro, a uma consulta com um especialista cubano, que fez parte da equipa médica do CIREN e que veio para o nosso país, para continuar a ajudar na recuperação de crianças que sofrem de paralisia cerebral.

Como foi referido pelo Dr. Lima, é fulcral que o Fonfas vá a Cuba, pois terá a oportunidade de ser examinado e acompanhado, pelos melhores especialistas mundiais. Foi por ele confirmado, que o CIREN tem sido pioneiro na implementação de novas técnicas de regeneração neurológica e até nos indicou o contacto de uma das melhores médicas a nível mundial nesta área e que chefia a equipa médica do CIREN.

Quanto ao Fonfas propriamente dito, está 'bem e recomenda-se'! O rapaz está cá com um cabedal, de fazer inveja a muitos putos, incluindo o irmão Luís. Já são mais de 25kgs e cerca de 1,15m de altura, ou seja, mais 6 kilos que o irmão, que é 3 anos mais velho...

Bem, não restam dúvidas que o Fonfas vai a Cuba em 2009, só resta saber quando, na certeza que quanto mais cedo, melhor!

1 comentário:

NP disse...

Queremos saber mais novidades do Afonso... :)