quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A viagem a Cuba do Afonso foi adiada

O Afonso voltou no dia 7 ao Hospital Distrital de Faro. Não sabemos se estava com saudades da excelente comida hospitalar, mas na 2ª feira, resolveu por-se a brincar na escola, resultado:
- Fractura exposta no dedo indicador da mão esquerda
- Perda da unha
- Provável perda da sensibilidade naquela falange




O rapaz está bem disposto, não gostou muito do facto de ter que vestir uma bata verde para entrar no bloco operatório, mas não tinham batas vermelhas (falha grave!).




Já regressou a casa na 3ª feira à tarde (08/12) e só vai voltar ao hospital dentro de 3 semanas, para retirar os arames que lhe puseram no osso.

Em virtude deste acidente, não poderá deslocar-se a Cuba no próximo dia 16, como estava previsto, mas iremos reagendar para uma data mais oportuna.


Abaixo fica a a foto dos medicamentos que ele está a tomar...



2 comentários:

NP66 disse...

Quer-me parecer que o Fonfas está é com medo de viajar de avião! :)

Pois é... espero que os azares acabem e que esse prognóstico não se confirme!

Abraço

Anónimo disse...

Ricardo,

Sou o JFPorto do Relvado e é o seguinte: tenho acompanhado a situação do teu filho, e queria oferecer-te uma proposta. O meu blog, SomenteBriosa.blogspot.com, tem um link para doar dinheiro para a minha conta de PayPal. Se me permitires, divulgo o teu site e esta tua situação e 95% do dinheiro que colocarem na minha conta vão para o teu rebento. Isto claro, se aceitares.

Aguardo resposta, se possível para o meu mail: jonhy174@hotmail.com

Abraço